segunda-feira, 7 de maio de 2007

Começo

Voltei. Meu objetivo agora é fazer um blog meu. Colocar na tela as minhas opiniões, minhas idéias e meus plágios.

Não pretendo ser original. Acho até meio besta querer ser original. Lendo vários blogs pude perceber como as pessoas se imitam. Mas como nunca uma imitação é perfeita, algumas vezes acaba saindo melhor que o original.

Alguns dos posts são quase que transcrições de conversas de boteco. Não quero, entretanto, a co-autoria. Primeiro porque passar para o papel aquilo que era conversa já exige uma boa dose de arte. Segundo porque não teria ganho econômico algum com isso. Só a chatice poderia me fazer exigir tal coisa.

Assim começo esse blog. Avisando que nele irei colocar a minha própria vida. Eu, Osnei, que estarei escrevendo e contando o que vivi. Apenas a verdade estará presente. A verdade apenas.

Nenhum comentário: